15 hábitos de homens bem vestidos

Você recebe suas jaquetas sob medida? Lave suas claras separadamente? Pressione sua cueca? Não? Então há uma forte chance de que seu estilo possa estar sofrendo como resultado.
15 hábitos de homens bem vestidos


De acordo com os formadores de opinião mais influentes de moda masculina do clube, existem alguns hábitos compartilhados por quase todos os caras mais impressionantes no tapete vermelho, e não é necessariamente ter um estilista na discagem rápida.

Leia também: Como estar na moda sem dinheiro

Em uma tentativa de dar-lhe o atalho de vestuário para o sucesso de guarda-roupa, aqui estão 15 coisas que vale a pena adicionar à sua rotina diária.

Eles sabem o básico - e cumpri-los

Um olhar é tão bom quanto o seu elo mais fraco, mas você não precisa dizer isso a esses homens. "De Steve McQueen a James Dean, todos os grandes nomes da moda mantiveram a simplicidade", diz a estilista Georgia Boal-Russell , que trabalhou para empresas como Tom Ford, Adidas e Jigsaw. "Eles confiam em uniformes básicos e não se preocupam em fazer uma declaração se não for o estilo deles."
De acordo com uma pesquisa realizada pelo serviço de compras pessoal online , Thread , os britânicos geralmente usam apenas 13% dos guarda-roupas. “Meu palpite é que os caras voltam às suas peças básicas de vez em quando”, acrescenta Boal-Russell, “o que faz valer a pena investir em produtos de qualidade que ainda parecerão bons depois de muitos usar e trabalhar com muitas coisas em seu guarda-roupa.”
Cubra suas bases com algumas camisetas brancas bem ajustadas, uma camisa Oxfordazul celeste , moletom cinza, jaqueta jeans e calça de cor clara em um ajuste fino ou reto.
Com milhares de marcas na ponta dos dedos, sem filas e a possibilidade de comprar calças sem usar nenhuma, as compras on-line revolucionaram a forma como abastecemos nossos guarda-roupas. Mas dirija exclusivamente digital e você pode perder um truque.
“Por mais popular que seja o e-commerce, ainda adoro entrar em lojas de tijolo e argamassa”, diz o escritor de moda masculina Jian DeLeon. “Você tem uma ideia de marcas que podem despertar seu interesse e ter a capacidade de experimentar roupas e sentir tecidos pessoalmente. Além disso, os associados de vendas elegantes e experientes podem ser um benefício ao ajudá-lo a pensar em maneiras diferentes de usar a mesma coisa ”.
Não só isso, mas você também vai tentar experimentar os itens - evitando que você aguente o inferno especial que está esperando na fila de um dos correios no seu horário de almoço.

Eles cuidam de suas roupas íntimas

Mesmo se você for a única pessoa que os vê (a razão pode estar ligada), sua roupa de baixo ainda deve ser tratada com o mesmo respeito que o resto do seu guarda-roupa, de acordo com Olivia Francis, fundadora da marca de luxo Hamilton & Hare . “Aperte seus pugilistas - assim como suas camisas - com um ferro quente e muito vapor. Você ficará surpreso com o quão bom eles se sentem em colocar de manhã. ”
Se isso é um pouco TLC longe demais, pelo menos se comprometa a manter sua rotação de roupa interior fresca. “Roupas íntimas surradas e desbotadas não são uma boa aparência; você deve procurar substituir o seu a cada 12-18 meses, dependendo da rotação. ”
E precisamos dizer que seria difícil encontrar um par novato de pele de salsicha nos armários dos senhores David Gandy ou Beckham, então o seu não deveria ser diferente.
CALVIN KLEIN UNDERWEAR Three-Pack Stretch-Cotton Boxer Briefs - click to buySCHIESSER Hanno Three-Pack Stretch-Cotton Boxer Briefs - click to buyDAVID GANDY FOR AUTOGRAPH 2 Pack Cotton Blend Briefs - click to buyHanro Men's Two-pack Briefs - click to buy

Eles não planejam obsessivamente

Um dos conselhos mais comuns quando se trata de se vestir é selecionar uma roupa para o dia seguinte na noite anterior. Mas esta não é a maneira que todos os caras estilosos fazem.
"Eu raramente coloco as roupas na noite anterior", diz Simon Chilvers, diretor de estilo masculino da MatchesFashion.com . "A menos que você tenha um uniforme rigoroso ou código de vestimenta para aderir, vestir-se com espontaneidade é mais provável de resultar em roupas que você se sinta confortável e que irá se adequar ao seu humor."
Evidentemente, você pode precisar de um pouco mais de tempo para tal estilo livre, então ter algumas combinações à mão nunca é uma coisa ruim. “Apenas certifique-se de ver como é o seu dia enquanto você escolhe algo para escolher algo flexível o suficiente para reuniões ou um evento depois do trabalho.”

Eles não ignoram rótulos de cuidados

Há poucas coisas na vida mais irritantes do que descobrir que a camisola nova temporada que você acabou de comprar é apenas a seco. Ou ter que dedicar minutos preciosos aos fins de semana para lavar as delicadas lavagens das mãos.
Mas cuidar da sua roupa pode ser a diferença entre o estilo abaixo do esperado e o estilo excepcional. “Vivemos em um mundo de descartabilidade, mas ainda vale a pena cuidar de uma peça de roupa”, diz o fotógrafo Jonathan Daniel Pryce, que virou moda masculina .
Se você está apenas começando a lidar com a separação de cores claras e escuras, invista em peças que são feitas para durar com o mínimo de barulho, como a lã Merino, que precisa ser lavada com menos frequência devido às suas propriedades antibacterianas.
reiss WESSEX MERINO WOOL JUMPER - click to buyJOHN SMEDLEY Patterson Shawl-Collar Wool And Cashmere-Blend Cardigan - click to buyTHE LAUNDRESS Wool & Cashmere Care Set - click to buyMr. Black Dark Wash - click to buy

Eles só se contentam com a melhor pausa de calças

Além de permitir que o seu calçado esteja em exposição total, pregar a fralda da calça é algo que separa os homens dos meninos, e também pode alongar sua armação para fazer você parecer mais alto e magro.
“Se as calças não estiverem viradas ou dobradas no comprimento correto, qualquer sapato que você usar será desperdiçado”, diz o estilista de sapatos Marc Hare. "Os maiores calçados do mundo têm presença zero saindo de debaixo de um monte de tecido."
Em climas mais frios, compre calças que quebrem a quantidade certa (atingindo o maior conjunto de ilhós em seu calçado por mais tempo) em primeiro lugar ou alterem-se para ajustá-las. Quando ele aquecer, tente ir sem sutiã e pinrolling suas calças ligeiramente para mostrar seus sapatos (e tornozelos) em toda a sua glória.

Eles não lavam suas calças de ganga

Acredite ou não, em alguns casos é possível parecer melhor fazendo menos. Isso é particularmente verdadeiro no caso dos jeans, que você deve ignorar a lavagem em favor de uma metade do pub pelo menos nos primeiros seis meses de uso.
"Nós defendemos o hábito de comprar jeans cru (ou 'dry') e quebrá-los em si mesmo para que eles possam criar sua própria roupa", diz Johan Lindstedt, designer de denim da Nudie Jeans .
"Ao evitar lavar a sua calça jeans pelo maior tempo possível, você pode criar um par bonito sem comprar a roupa pronta."
A.P.C. Petit New Standard Slim-Fit Dry Selvedge Denim Jeans - click to buynudie jeans Lean Dean - click to buyRAG & BONE STANDARD ISSUE SKINNY JEAN - click to buyTHE WORKERS CLUB Slim-Fit Raw Selvedge Denim Jeans - click to buy

Eles ficam estocados

Comprar princípios básicos pode não ser a maneira mais estimulante de esvaziar sua carteira , mas é essencial se vestir bem e ter boa aparência em todas as situações.
"O básico é o alicerce de qualquer guarda-roupa", diz Sarah Gilfillan, fundadora da consultoria de estilo pessoal SartoriaLab . "Uma vez que você tenha estas classificadas, todas as outras peças irão se encaixar, e você pode adicionar mais peças lideradas por tendências na mistura."
Os homens elegantes fazem compras para substituições menos extenuantes, tendo tempo para encontrar o exemplo perfeito de cada um, fazendo uma nota da loja, tamanho e corte, em seguida, ficar estocado. Para pontos de bônus, tire uma foto do rótulo e guarde-o no telefone para que você possa fazer isso quando estiver fora.

Eles tomam isso com o seu alfaiate

Todo adulto bem vestido sabe que a chave para ter uma boa aparência é o ajuste. Do seu básico ao seu melhor de duas peças, não há nada que não possa ser melhorado com um beliscão e uma dobra.
"Se você acabou de gastar seu salário mensal ou comprou uma pechincha no sobretudo deste inverno, certifique-se de tê-lo adaptado", diz o editor de roupas masculinas da FarFetch.com , Tony Cook. "Na moda masculina, uma polegada significa uma milha e a menor alteração pode fazer uma enorme diferença".
Portanto, concentre-se nos ajustes pequenos (e, portanto, mais baratos), especialmente em jaquetas, que fazem uma grande diferença: punhos, ombros e costas.

Eles fazem as pequenas coisas bem

A frase "Acordei assim" enganou um grande número de homens para pensar que os caras mais bem vestidos fazem exatamente isso. Não é o caso. Longe de simplesmente jogar a roupa e sair de casa, ter tempo para algemar o seu jeans, arregaçar as mangas e escolher o nó certo pode fazer uma grande diferença.
“O estilo para homens está definitivamente nos detalhes”, diz Daniel Johnson , estilista que trabalhou com artistas como Ralph Lauren, Paul Smith e Hermès. “O guarda-roupa de um homem difere muito pouco em termos das formas de roupa disponíveis, por isso temos que acertar as pequenas coisas.”
Accessorising inteligentemente é outro movimento de estilo pequeno, mas impactante vale a pena aperfeiçoar. Apenas tome cuidado para não exagerar, especialmente no caso de jóias - você deve estar mirando em James Bond , não em Mr. T.
PAUL SMITH Woven Leather Wrap Bracelet - click to buyreiss JUPITER SILK POCKET SQUARE - click to buymango Flower lapel pin - click to buyserge denimes STACKING RING - click to buy

Eles sabem da importância da rotação

Construir um guarda-roupa de cápsula que você tenha coberto para cada ocasião pode ser extremamente gratificante. Mas também vem com o risco de usar peças-chave rapidamente.
"Tente pensar em si mesmo como um treinador de equipe quando se trata de seu guarda-roupa", diz o consultor pessoal de compras da Selfridges , Daniel Rhone. “Girar suas roupas e sapatos - como um gerente faz com seu esquadrão - é fundamental, especialmente se você tiver que usar um terno todos os dias para o trabalho.”
Isso não apenas mantém sua aparência fresca, mas também reduz a tensão em peças individuais, permitindo tempo entre cada desgaste e também aumenta sua vida útil.

Eles usam o sapato que se encaixa

Não é incomum ouvir pessoas falando sobre como o calçado é o componente mais importante de uma roupa. E embora seja uma afirmação ousada, eles têm razão.
Sapatos têm o poder de fazer ou quebrar um olhar, assim como garantir que você tenha todos os pilares de cordwaining à mão, vale a pena anotar o que vestir com cada um e onde. Você deve ter pelo menos um par que combine com todas as calçaspenduradas no seu guarda-roupa.
"Alguns dos sapatos mais versáteis que um homem pode ter são botas Chelsea em castanho, pontas das asas em castanho escuro, alças duplas e, minhas mocassinsplanas favoritas ", diz Johnson. "Além disso, não há muito mais o que você precisa além de um par de tênis branco e um sapato preto polivalente."
ASTORFLEX BITFLEX CHELSEA BOOT - click to buyOffice Fulham Tassel Loafers - click to buyreiss LEICESTER DOUBLE MONK STRAP CAP TOE SHOES - click to buysuitsupply WHITE SNEAKERS - click to buy

Eles organizam seus guarda-roupas

Foi estabelecido que nem todos os homens impecavelmente vestidos passam horas planejando meticulosamente suas roupas. No entanto, eles se dão as ferramentas certas para trabalhar, graças a uma organização de guarda-roupa.
“Quando faço edições de roupas para os clientes, descubro que, se eles não têm roupas em algum tipo de ordem, eles esquecem que têm coisas ou se sentem sobrecarregados por escolha e usam apenas uma pequena parte de seu guarda-roupa”, diz Gilfillan. "Para aproveitar ao máximo tudo, é crucial organizá-lo de uma maneira que faça sentido para você".
Tente organizar por cor, tipo de roupa ou estação, e você vai achar que se vestir de manhã se torna muito mais fácil.

Eles não usam jeans bootcut

Há uma linha comum que há muito impede os gostos de Simon Cowell, Jeremy Clarkson e Paul Hollywood das listas mais bem vestidas: a escolha de jeans . E longe de ser algo inventado por um editor de moda, há ciência por trás da vergonha.
“Para a maioria dos homens, jeans bootcut são incrivelmente desfavoráveis. Não os use ”, diz o estilista Elgar Johnson, que vestiu nomes como Eddie Redmayne, Travis Scott e John Boyega.
Em vez disso, Johnson sugere estilos finos, retos ou afilados para jeans que se encaixem no seu tipo de corpo - se o seu é parecido com frango ou #swole de chugging protein - de maneiras que nenhum estilo de bootcut poderia fazer.
Gap Cone Denim Selvedge Jeans - click to buyuniqlo SLIM FIT JEANS - click to buyPAUL SMITH TAPERED FIT STRETCH JEAN - click to buyriver island Light blue Sid skinny jeans - click to buy

Eles cuidam de si mesmos

Você pode comprar um terno feito sob medida , feito à mão na Itália, a partir do fio mais fino conhecido pelo homem, mas se o que está por baixo não estiver à altura, você ainda não terá a melhor aparência.
Comer bem e malhar são dois dos fatores mais negligenciados quando se trata de estilo, mas eles fazem uma enorme diferença para sua aparência geral. Apenas uma pequena quantidade de exercício e uma dieta equilibrada podem ter um impacto enorme na sua aparência - basta perguntar ao personal trainer Lee Axon.
“O excesso de açúcar pode metabolizar como gordura corporal e nos homens. Isso fica na região lombar e abdominal, exatamente onde não queremos ”, diz ele. “Por outro lado, o exercício aumenta a circulação de oxigênio e nutrientes e libera toxinas através do suor, o que leva a uma pele mais clara e firme”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como estar na moda sem dinheiro em 2019

Como ser uma pessoa elegante e na moda