6 melhores conselhos de estilo que já recebi na vida

Não querendo explodir minha própria trombeta, mas eu diria que sou mais elegante agora do que nunca fui. Bodycon dos anos 80? Foi lá, feito isso, comprei o vestido apertado de Lycra. Saltadores Grunge-tastic com furos dentro? Caramba! Tenho pena da mariposa que tenta mastigar minha Bella Freud. Penteados ruins ? Eu tive alguns. Principalmente na minha juventude, quando um naco de Boot's Country Born Gel e uma mancha de secagem de cabeça para plebeu acabou parecendo um pouco A Flock Of Seagulls (google it). Foi nessa quadra que uma propensão por ternos masculinos de segunda mão e botas de tornozelo com pele clichê me impediram de trespassar de várias boates em Blackpool ...
6 melhores conselhos de estilo que já recebi na vida


De qualquer forma, tem havido encarnações questionáveis ​​o suficiente ao longo dos anos para que eu possa saber o que acontece, o que é adequado e o que não funciona. O estilo é, sem incerteza, um trabalho em curso. A ex-diretora de voga da British Vogue, Lucinda Chambers, me disse uma vez que, de todas as mulheres que ela conhece, a mais estilosa “está na filete dos oitenta e a outra está na filete dos sessenta. Eu acho que [estilo] leva tempo, e está tudo muito. ”Eu não poderia concordar mais - aos 53 anos, eu achei meu estilo groove e é graças a anos de tentativa e erro e alguns conselhos excelentes que eu aprendi junto o caminho.

 Leia também: Como estar na moda sem dinheiro em 2019

“OLHAR SEM ESFORÇO EXIGE UM POUCO DE ESFORÇO” 

Uma vez que o ícone da voga Iris Apfel me disse uma vez, estar confortável é a coisa mais importante - acrescentando rapidamente: “E não me refiro a slobby!” Eu definitivamente presto mais atenção agora à qualidade e ao tamanho das roupas do que em o pretérito; Não tenho tempo para o fator faff . E grooming tornou-se uma premência, ao invés de uma reflexão tardia - olhando sem esforço não precisa de um pouco de esforço. Não há mais sobrancelhas assimétricas - agora são encadeadas e pintadas (eu uso o Blink Brow Bar ), cortes de cabelo regulares são realizados por profissionais, e não um trabalho de bricolagem, e até comecei a usar um hidratante SPF - é um pouco custoso, mas Elemis Dynamic Resurfacing Day Creme SPF30 é o melhor que eu encontrei.  

“ESQUEÇA AS RUGAS E FOQUE NA SILHUETA”

Um dos melhores conselhos que já recebi veio do magnata da venustidade Linda Rodin: “Esqueça as rugas e concentre-se na silhueta”. Essa abordagem certamente funciona para o nova-iorquino estilista, que frequentemente usa jeans de perna reta. com um casaco de casulo ou um top com mangas de instrução; alternativamente, ela manterá a metade superior simples e usará uma jaqueta jeans com calças de perna larga. Para jeans de perna reta, experimente Frame, Gap ou Uniqlo, e vá para Finery, Kitri, COS ou Zara para mangas de instruções e casacos de casulos.

“O MAIOR FAUX PAS DA MODA É OLHAR NO ESPELHO E VER OUTRA PESSOA”

É verdade que tenho mais autoconfiança agora do que quando eu era mais novidade - mas, em grande secção, isso se resume a ter coisas mais importantes para se preocupar do que frisar meu cabelo. Minha semblante de assinatura é classificada: o moleque adulto com uma queda por jeans, macacões e uma jaqueta de chuteira (ou, o que eu paladar de invocar de Gentlewoman Style). Eu sou slap-bang no meio da Margaret Howell (venda de exemplar) x diagrama APC Venn de estilo. Quando se trata de jeans, o estilo de namorado da MiH, Phoebe, é um dos favoritos da atualidade, estou de volta aos 501 da Levi's novamente e ainda estou usando um par de jeans Gap branco que receberam o tratamento DIY no ano pretérito. Eu tenho uma boa seleção de macacões - Hush, H & M e Agnès B. Uma vez que Apfel admite: “É difícil se saber - o maior faux pas fashion é olhar no espelho e ver outra pessoa.” Honestidade, porquê sempre, é a melhor política.

"É SEMPRE BOM JOGAR UM POUCO DE KEITH RICHARDS NA MISTURA"

Eu nunca fui realmente uma pessoa de glamour e o (eminentemente elegante) ator Amelia Bullmore concorda: “Tudo se resume a uma ótima combinação: antiga / novidade, loja de filantropia / designer; coisas que se opõem umas às outras porquê uma textura opulenta e uma textura prática. ”Esta mistura moderna é a chave para o estilo sem esforço, para qualquer lugar. Quando se trata de rótulos, Céline é o sonho, mas vou me contentar com COS. E uma jaqueta Blazé Milano está no topo da lista de desejos. Para o meu imprescindível não tão imprescindível vou juntar um toque de glamour casual, com um cachecol de seda skinny (tente Rockins), um casaco de estampa de leopardo (cabeça para Hush ou M & S) ou um par de brincos lustre (tente Mango ou J. Crew). É sempre bom jogar um pouco de Keith Richards na mixagem.

“NUNCA PRESTE ATENÇÃO ÀS TENDÊNCIAS. SE ALGUMA COISA ESTÁ NA MODA E EU PAREÇO UMA BUNDA DE CAVALO, ENTÃO POR QUE EU COMPRARIA?

O que aprendi ao longo dos anos é que o estilo tem que ser real. É importante sentir-se confortável, à vontade e comovocê. Uma vez que Iris Apfel continua: “Nunca preste atenção às tendências. Se alguma coisa está na voga e eu pareço um imbecil de cavalo, portanto por que eu compraria? ”
Algumas mulheres estão em mansão em vestidos e saltos, algumas em um terno de calças afiadas e brogues. Eu senhoril a simplicidade de uma linda camisa e jeans. “Uma camisa muito passada e um bom cabelo podem fazer você se sentir vestida decentemente”, concorda a estilista de sapatos Penelope Chilvers. “Eu sempre admiro mulheres com lindas jóias e boa semblante.” Super camisas podem ser encontradas em Margaret Howell, J. Crew, Gap e Frank & Eileen.
"SAPATOS SÃO A BASE DE TUDO QUE VOCÊ FAZ NO DIA - ENTÃO ELES TÊM QUE SE ENCAIXAR CORRETAMENTE"
Para o supra, eu adicionaria sapatos confortáveis ​​- para mim, sapatos baixos e tênis não são negociáveis; eles sempre foram (além de uma breve preocupação por calcanhar de gatinho nos meus dias de editor de voga). E tenho certeza que a maioria das mulheres concordaria. 
“Assim porquê a calcinha, os sapatos são a base de tudo que você faz no dia - portanto eles precisam se encaixar corretamente. Eu não acho que exista alguma coisa sexy em estar com dor ”,  disse uma vez a designer de calçados Tracey Neuls. Muito verdadeiro. Tendo tido um breve incidente com órteses, cheguei rapidamente à desenlace de que é melhor gastar um pouco mais em sapatos de boa qualidade que sustentam os pés (em vez de tentar calçar um par de grandes palmilhas de plástico no meu calçado existente). Dirija-se a Grenson ou Church's para sapatos e botas que são feitos para porfiar; Adidas Stan Smiths ou Projetos Comuns, Nike Air Max e Old Skool Vans para o tênis chique.
Tamu McPherson
O estilo não é comprar um monte de coisas novas, mas gastar tempo tentando desenredar o que funciona para você, seja experimentando diferentes silhuetas e texturas, misturando voga subida ou baixa, ou aderindo a um tipo de uniforme. Em última estudo, o estilo é uma coisa muito pessoal. Evidentemente, a crédito vem de outras coisas além da roupa, mas se sua roupa se encaixa muito e faz você se sentir confortável em todos os sentidos da vocábulo, portanto é um bom lugar para encetar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 hábitos de homens bem vestidos

Como estar na moda sem dinheiro em 2019

Como ser uma pessoa elegante e na moda