Maneira elegante de levar seu laptop para onde você for, mochilas e bolsas elegantes super na moda



Para a maioria dos rapazes, um laptop faz secção do arsenal quotidiano - uma instrumento forçoso para a vida do século XXI. Mas mesmo que você não seja estranho a nutar um kettlebell em volta da cabeça, não há porquê evadir do peso que isso representa. Se você precisar compelir a coisa o dia todo (o laptop, não o kettlebell), você precisará de uma bolsa para laptop.
Cada maneira elegante de levar seu laptop para onde você for, mochilas e bolsas elegantes super na moda



Não é tão simples porquê pegar qualquer estilo idoso fora do pino. Você quer um tanto prático - um saco que mantenha seu laptop seguro e fácil de transportar -, mas também um tanto que seja bonito e elegante (ou deveria ser saco?) - na tendência.

Leia também: Como estar na moda sem dinheiro em 2019

Dependendo do seu trabalho ou estilo de vida, existem todos os tipos para escolher: mínimo e elegante para se trasladar pela cidade; robusto e recheado com recursos para armazenar dispositivos extras; ou espaçoso e multiuso para o varão com uma vida repleta de ação.
De mensageiros no-nonsense e mochilas retro para buff pastas e óptimo, err, totes, estes são os melhores sacos de laptop em todos os estilos, para cada premência.

A mochila

Uma mochila da velha escola ainda é a bolsa para muitos rapazes. Não mais somente para aqueles com um estilo de vida ativo - se você é do tipo de varão que está no ginásio, ou andando e andando de bicicleta a distâncias justas, uma mochila dará a seus ombros um espeque extra - é também uma bolsa ideal para laptop.

Leia também: 

3 dicas para os homens usarem um terno com tênis sem fazer feio

Cintas acolchoadas para conforto são um bônus, mas também importante é verificar se a bolsa é realmente à prova d'chuva (em vez de somente resistente à chuva - não é a mesma coisa) e procurar extras porquê bolsos adicionais ou compartimentos com fecho de decorrer.
Mochilas diferentes oferecem diferentes níveis de proteção para o seu laptop. Enquanto alguns vão todos para fora no preenchimento prático, outros virão com um revestimento de tecido mais fino. Esta pode ser a diferença entre escolher uma bolsa de uma marca de tendência, que será mais sobre a forma do que sobre a função, ou uma marca dedicada a manter a sua proteção contra o exterior.
TOMMY HILFIGER Signature Tape Backpack - click to buythe north face BTTFB BACKPACK - click to buybellroy Slim Backpack - click to buyfilson RANGER BACKPACK - click to buy

O saco do mensageiro

Talvez mais adequado para o viajante ou varão na cidade, uma bolsa de mensageirosobre o ombro é toda sobre a simplicidade.
A portadora de laptop geralmente cairá em uma das duas categorias: as bolsas de ombro mais elegantes que têm espaço ou uma cobertura para acomodar um laptop, ou bolsas de ombro mormente projetadas para levar laptops e acessórios em mente.
Qual tipo você vai provavelmente dependerá de seu estilo universal e de seus requisitos técnicos. Se você precisar de todos os sinos e assobios, procure por um tanto onusto com compartimentos adicionais - uma opção mais volumosa, mas ainda assim prática.
Uma bolsa de epiderme para mensageiros oferecerá a melhor qualidade (evite opções de imitação, que são propensas a esburgar), enquanto uma base reforçada a tornará ainda mais indestrutível. Indiscutivelmente mais importante ao comprar on-line ou sem o seu laptop para a mão está verificando o dimensionamento. Se o seu laptop tiver uma tela grande, por exemplo, um full 16-incher, certifique-se de que ele se encaixa.
Porsche Design Cargon 2.5 Messenger bag - click to buypaul smith Black Leather Signature Stripe Messenger Bag - click to buyeastpak Delegate Brownie Leather bag - click to buyherschel Odell Messenger bag - click to buy

A maleta

É solene, a maleta está de volta. Mas antes de fugir, permita-nos explicar. Não estamos falando da maleta dura do velho empresário, mas de uma tomada contemporânea para o varão profissional moderno - um que é mais suave, mais voltado para o design, mas não menos inteligente.
Para o visual clássico, uma cor neutra (porquê marrom ou preto) com um design portátil é o caminho a percorrer - embora alguns virão com uma alça de ombro destacável, dando-lhe essencialmente o irmão mais velho da bolsa mensageiro mais casual.
Para um tanto devotado a transportar um laptop pela cidade, procure por grandes marcas de malas. Ou, para um tanto que se juntura perfeitamente com uma roupa casual-inteligente , use marcas de tendência para um tanto que ainda é feito para os negócios, com todos os compartimentos e recursos adicionais para o restante de seu material de trabalho.
M&S COLLECTION Pebble Grain Leather Briefcase - click to buyCALVIN KLEIN Leather Laptop Bag - click to buyburberry large london check briefcase - click to buyknomo PRINCETON LAPTOP BRIEFCASE - click to buy

A sacola

Há um tanto docemente nostálgico sobre uma mochila - um retorno a tempos de estudante mais simples (dedos de peixe, alguém?) Enquanto se tem uma desculpa para usar a tendência retrô. Não que seja tudo cores primárias e fechos de velcro, mente. A mochila também cresceu.
Porquê a bolsa de mensageiro, a bolsa é geralmente uma bolsa de ombro. Mas a particularidade definidora é uma fivela ou fixação, o que dá segurança extra - mormente importante se você estiver carregando um laptop custoso em torno da grande fumaça.
Embalado com bolsos e compartimentos extras, a mochila pode mantê-lo muito organizado. E com estilos renderizados em materiais desde epiderme até algodão oleado, eles geralmente são de subida qualidade e, porquê tal, são uma mãozinha para manter seu laptop seguro e protegido.
Fossil Men's Herrentasche Buckner Bag - click to buyBarbour Wax Cotton Tarras Bag - click to buyTed Baker Departs Leather Satchel - click to buythe north face BERKELEY SATCHEL - click to buy

A manga

Para os caras que já têm todos os tipos de malas, mas querem ter certeza de que seu laptop não está batendo por dentro, uma manga lisa é uma premência absoluta. Esqueça o livre que eles jogam na loja elétrica, há algumas peças seriamente elegantes e de subida qualidade lá fora.
Os melhores exemplos devem ser feitos de epiderme, ou outro material também possante e indestrutível, com um revestimento interno protetor macio e bolsos extras para facilitar o chegada a coisas porquê cabos.
O favor suplementar de comprar uma manga é que elas são muitas vezes tão bonitas que você também pode usá-las porquê uma embreagem (o que é muito parecido com você), em vez de simplesmente escondê-las dentro de sua mochila.
smythson PANAMA LAPTOP CASE - click to buymoleskine LAPTOP CASE - click to buystill nordic Laptop bag - click to buyTargus 360 Perimeter Sleeve - click to buy

A sacola

Re-apropriou-se do mundo da tendência feminina, a sacola tornou-se um secundário essencial para muitos caras. Também não é difícil ver por que: há uma grande profundidade nos benefícios da sacola (literalmente), porque há uma grande quantidade de espaço dentro do design essencial.
Tendo percebido isso porquê uma maneira fácil de aditar um pop de cores muito bem-vindo a uma roupa que de outra forma seria simples, designers do preço atingível da high street até as grifes (para as quais você pagará aproximadamente o mesmo valor do aluguel mensal) ) foram entrando no ato tote.
Independentemente de quanto você secção, a sacola é sobre o transporte rápido e fácil. Uma sacola de conveniências de tamanho único que você pode jogar em seu laptop e tudo o mais (não se esqueça dessa cobertura) quando estiver em movimento.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 hábitos de homens bem vestidos

Como estar na moda sem dinheiro em 2019

Como ser uma pessoa elegante e na moda